sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MODA DO DIA A DIA

Meninas, fala se tem coisa mais feminina e prática que vestido? não existe né, eu particularmente sou fã dessa peça super versátil e que nos deixa infinitamente delicada e cheias de charme A escolha de hoje foi exatamente essa, um vestido SUPER fofo e que cabe em diversas situações.














.Além da parte de baixo, outra opção é variar a modelagem e o tecido das costumeiras regatas e camisetas. Trocar as T-Shirts por batas, blusas com botões de modelagem larguinha ou ajustada. Optar por tecidos diferentes como seda, cetim, crepe, tricô, ou jersey. Esta pequena troca transmuta o básico em chique sem por o conforto em cheque e também pode desembocar no estilo Hi-Lo




 Já faz um tempo que mostrar partes do corpo estão com tudo (alô, top cropped!), Recortes,modelagens que evidenciam, transparências são detalhes que deixam a produção atual e pra lá de sensual.







Colado, colorido, leve. A descrição e a aparência são semelhantes, mas a tendência dominante nas ruas do Brasil inteiro neste início de ano não se confunde com o maiô: trata-se do body, peça eclética que permite explorar looks para eventos diurnos e noturnos passando um certo ar de “garota praiana”. Por ser justo, modela o corpo, e com os acessórios corretos, ajuda a compor uma produção bem elegante.O body não é novidade no guarda-roupa feminino. Voltou a estar em evidência principalmente por conta da personagem de Maria Casadevall - a Patrícia de “Amor à Vida” - entusiasta dos modelos de manga comprida e decote nas costas. As combinações da atriz na tela inspiraram mulheres ao redor do País a tentar copiar esse estilo moderno e equilibrado, provando que o body é bem-vindo em qualquer ocasião e estação do ano.

fato de o body ser a imagem e semelhança do maiô não significa que a peça destoe em ocasiões mais formais. “Os bodies são os maiôs de décadas atrás, porém vieram reinventados, com manga, recortes e babados nas costas, estampas maravilhosas. Agora não são mais usados somente na praia, e isso fez com que virassem febre”, explica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário